Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam a troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal ou do Pedido.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, o produto for recebido, entre em contato conosco em até 72 horas.

Situações para Troca e Devoluções de Produtos:

– desistência da compra (pessoa física);

– erro operacional;

– produto em desacordo com o pedido.

Em qualquer dos casos mencionados, retornar para a Formas & Bandejas

Av. Noruega, 120 Bairro Tibery CEP: 38405-002 Uberlândia – MG

Toda mercadoria deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhada da Nota Fiscal ou Pedido.

Os fretes de retorno e reenvio, ocorrem sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela Formas & Bandejas em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nas seguintes situações:

– devolução por desistência da compra;

– reenvio em virtude de incompatibilidade (escolha inadequada do cliente)

– inadimplência ou omissão do cliente.

 

1 – DESISTÊNCIA DA COMPRA – PESSOA FÍSICA

A devolução deve ser comunicada por e-mail (contato@formasebandejas.com.br) com descrição por escrito do motivo. Os produtos devolvidos sem comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

O prazo para desistir da compra é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria. Poderá ser solicitada devolução do valor pago ou a troca por outro produto de igual valor.

– Restituição dos Valores

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra.

A restituição dos valores só ocorrera após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s) e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

Compras feitas com cartão de crédito será procedida solicitação de estorno junto a Administradora do cartão (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes à do débito)

Nas compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário ao fazer seu contato com a Formas & Bandejas, informe seus dados bancários (Banco, Agência, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente três dias úteis após o recebimento dos produtos devolvidos e aceite da analise dos produtos.

2 – ERRO OPERACIONAL (produto em desacordo com o pedido)

Caso o produto recebido esteja em desacordo com a sua compra, entre em contato conosco através do telefone (34) 99114 8775, ou e-mail contato@formasebandejas.com.br, relatando o ocorrido em 48 horas, a contar do recebimento do produto para que seja feita a substituição pelo correto.

3 – INCOMPATIBILIDADE DE PRODUTO

A escolha do produto adequado as suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinente.

4 – PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A solicitação de troca deverá ser comunicada por e-mail, em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente, na embalagem original, com a Nota Fiscal ou Pedido.

 

5 – CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Os pedidos realizados na Formas & Bandejas poderão ser cancelados automaticamente quando:

– houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;

– houver ausência de pagamento;

– produto solicitado não estiver disponível em estoque. Neste caso o cliente será ressarcido do valor pago, sendo utilizada a mesma forma de pagamento da compra original;

– houver a impossibilidade de envio da mercadoria devido a inexistência do endereço de entrega ou dificuldades de acesso ao local.

Open chat
Posso ajudar ?